domingo, 5 de junho de 2011

Visitada no Orkut ( Beatriz Nobre )

Beatriz Nobre...

Agradeço a Deus por todos os sofrimentos passados, por todas as lágrimas caídas dos meus olhos, por todas as pessoas que me feriram; pois foi esses sofrimentos, essas lágrimas e essas pessoas, que fizeram-me ser quem sou hoje e ter tudo o que tenho hoje. 
Agradeço a Deus pelos meus líderes de macro célula Leonardo e Simone, pelas minhas discípulas que em breve irão ganhar uma multidão de vidas para Cristo Jesus, por fazerem-me uma líder de célula e agradeço a Deus pela visão celular que abriu portas na minha vida. 
Senhor, te agradeço também pela a vida do Aristides, esse presente mandado por ti para minha vida.
Lembro sempre da pérola antes de nascer, a ostra precisa sofrer e alegro-me em saber que a dor da ostra é a dor que gera prosperidade! 
OBRIGADA SENHOR POR ME FAZER UMA PÉROLA!!!!
                                                            POR: BEATRIZ NOBRE
( Beatriz Nobre é muito especial para nós, sempre terá nossa confiança. É alguém que não precisamos perder tempo para ajustá-la, pois sempre está atenta às orientações e disposta a por-las em prática. Seu futuro é caminhar por lugares nobres pois está escrito em Lucas 18:14 Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado. )
Leonardo e Simone Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário