segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pico Alto Resposta do Senhor





Distante cerca de 110 km de Fortaleza, o Pico Alto é no do Estado do Ceará, diante de seus 1.115 metros de altitude, pode-se deslumbrar uma vista magnífica que não possui adjetivos precisos para descrever a imensidão que se vislumbra do alto, a sensação de paz e liberdade junta-se ao desejo de voar com os pássaros que nos recebem com boas vindas.
Para se chegar ao Pico Alto, pega-se a direção do distrito de Pernambuquinho. No caminho de subida ao Pico, vê-se grandes árvores que protegem as encostas, como eucaliptos, ingazeiras, mulungus e até pinheiros.O Pico Alto oferece uma paisagem única do contraste da aridez do sertão com o verde da mata atlântica. Além da paisagem, um friozinho entre 12 °C e 15 ºC.
Deus é  maravilhoso, a resposta dEle veio do alto.
Sl 18:2 O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário