terça-feira, 31 de maio de 2011

É Sobrenatural

Prepare-se para o sobrenatural! 
Shalom, queridos!


Maio está quase acabando... E o 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 está-se aproximando. Nos dias 16 a 19 de Junho, estaremos mergulhados no mover de Deus para as nossas vidas. O tema ‘Conhecendo a Inteligência da Visão’ nos levará a novas dimensões de conquistas territoriais a partir do princípio de que precisamos reconhecer que esta Visão que Deus nos deu tem a sua inteligência própria, pois temos, através dela, arrebanhado uma multidão incontável para o Reino.

Estaremos juntos por cinco dias, descortinando os milagres de Deus e recebendo das Suas novidades. Não podemos mensurar o que o Senhor fará em nós e através de nós. E no fechamento do grande mover de Deus, no dia 19 de Junho, teremos uma grande celebração no Santódromo (Sambódromo). O Evangelista Reinhard Bonnke e equipe estarão em Manaus pela primeira vez.

Na ocasião do meu aniversário de 50 anos, Deus não poderia me dar um presente melhor do que ter meus filhos, discípulos e amigos da Visão Celular reunidos, todos juntos, em um mesmo lugar, exaltando Aquele que vive e reina para sempre. Todos contemplaremos grandes milagres! Sei que Deus fará muito!

Estamos preparando uma logística para melhor comportar todos naquele lugar. O dia 19 de Junho ficará na história! 1000 Apóstolos serão ungidos! Fecharemos um ciclo para dar início a um novo tempo... E, para isso, estaremos capacitando os que serão ungidos para o tempo da maturidade que será estabelecido sobre eles.

Também estaremos realizando a Escola de Evangelismo, nos dias 20, 21 e 22 de Junho. Você pode obter todas as informações em nosso site e fazer a sua inscrição. Quero que o maior número de discípulos se inscreva! Até porque o enfoque do nosso ministério tem sido ensino e aprendizado. Você tem que ser aberto a aprender sempre. E, com certeza, esses irmãos têm muito a nos ensinar.

Estou como quem sonha, pois sei que Deus nos marcará com o Seu sobrenatural! Ele está nos entregando um pacote de bênçãos completo. É chegado um novo tempo sobre nós. Entramos em uma nova fase. É tempo de Reencontro Revisão! Fique atento e aguarde a sua vez para mergulhar nas novidades do Eterno.

Sei que você que é filho, discípulo, amigo, estará conosco! E desde já quero expressar minha gratidão e dizer: Você é bem-vindo!

Apóstolo Renê Terra Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário